domingo, 17 de abril de 2011

Jealousy

Seus sonhos já não eram mais tão doces e surreais, estavam se tornando em momentos tristes, momentos que ela não queria que acontecessem, momentos sempre negados e inimagináveis.
Victor se aproximara, de novo, como um furacão, tirando tudo de sua frente, para, mais uma vez, tentar manter seu relacionamento. Laura não sabia mais o que pensar muito menos o que fazer. Eram tantas pessoas cobrando tudo dela, até eu estava cobrando sua amizade e um pouco de seu tempo pra nos vermos e colocar a conversa em dia. Fernando e Angelina já nem tentavam, pois segundo eles, era caso perdido. Infelizmente, no momento, pouco importava o que todos diziam, Laura era impenetrável e imutável.
Falavam, falavam e falavam e para o desespero e desapego de todos, ela não respondia, não mantinha uma idéia fixa. Ela não mantinha nada. Agora pergunto: o que ela fazia se não fazia nada do qual pudesse mudar ?

Just breath.

Sentia ciúme. Sentia raiva. Tristeza. Mágoa. Tontura e enxaquecas cada vez piores. Não sentia fome, seu estômago revirava. Sua cabeça, latejava com cada piscar de olhos. Ela se deixou cair, se enfraqueceu. Sabia o quanto estava sozinha. Sabia, principalmente, que seria assim por muito tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário