domingo, 9 de setembro de 2012

Who to blame ?

Culpo à ti e somente à ti pelo que me fizeste. Culpo suas palavras tão bem escolhidas, polidas com o mais belo sentimento. Culpo seus olhos, por me fazerem enxergar que o seu mundo pode ser o meu mundo e vice-versa. Culpo suas mãos, por serem tão quentes e quando me toca, provoca-me arrepios da cabeça aos pés. Culpo sua boca por silenciar-me de uma forma tão doce e única. Culpo seus ouvidos por ouvirem minhas loucuras e me apoiar em algumas delas (principalmente quando elas dizem respeito a nós). Culpo você, por quem eu me apaixono a cada dia, por mostrar-me como seria viver ao seu lado, por ser tão bom pra mim e alimentar meus sentimentos por ti. Meus pensamentos voam, dispersam-se e retornam em segundos e a sensação de ter meu coração batendo mais rápido a cada vez que te vejo é viciante. Olhar pra trás e ver o quanto já passamos e perceber que se não era pra ser, já teríamos morrido um pro outro há algum tempo. Mas tudo foi diferente, e estamos aqui agora, um precisando do outro, um querendo o outro.

Eu posso viver sem você mas a questão é que eu não quero. "E é tão certo quanto o calor do fogo (...) Não consigo dizer se é bom ou mal, assim como um ar me parece vital. Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça.".

Eu não penso em nada. Há tempos livrei minha mente de pensamentos que poderiam acabar com toda a fantasia que eu criei e alimento desde então ... mas a questão é: eu quero ? Não, não quero porque eu não sei mais viver sem eles. É um escudo, uma proteção, uma bolha confeccionada para que minha vivência fosse possível dentro desse mundo inóspito. Parece que me tornei numa personagem da minha própria vida. Meus amigos, não os vejo mais com os mesmos olhos de antes, porque assim como eles eu também mudei. Boa ou ruim, a mudança aconteceu. Meus olhos tomaram rumos diferentes, me guiaram para rumos desconhecidos que passei a me interessar mais e mais e mais ... até morrer. Calma, não morri, rs. Foi pra dar um tom dramático, rs.

Tenho o dom literalmente de misturar o que relato. Pessoal com relacionamentos amorosos são algo que eu custo a entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário