domingo, 9 de setembro de 2012

Watch her roll, can you feel it ?

If'n I'm forgotten, you'll remember me for the day.
Lembre-se de nós pois eu me lembrarei de você. Não permitirei que sua imagem se desvaneça nos meus pensamentos ou que sua essência se perca lentamente dentro de mim até chegar num ponto onde eu já não me lembre mais de quem você é. Não, eu não quero isso.

All the black inside me is slowly seeping from the bone.
Dê-me a luz que reflete nos seus olhos o brilho dessa noite cálida. Faça eu me sentir viva de novo. Queria encontrar palavras, versos, escrevê-los num pedaço de papel qualquer e afugentar todo esse sentimento que faz pesar meu coração. Deixe-me ver seus olhos mais uma vez meu amor. Admirá-los. Gosto de ver a maneira como eles me observam, me intrigam e me provocam. Sinto-me docemente invadida e irritantemente imóvel. Incapaz de reagir, ... ah, como eu adoro quando isso acontece.
Venha uma vez. Venha novamente. Quero te ter por perto e abraçar seus pensamentos, seus sonhos, seu corpo, você. Não fuja entre devaneios, não escape dos meus braços, não solte minha mão, não mude seu caminho. Me deixe louca de preocupação. Chegue pela noite e me compense com todo o carinho que puder me dar. Quero apenas uma voz chamando meu nome ...

Estava no meu caderno. Uma folha arracanda, amarelada, datada no ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário