sexta-feira, 19 de março de 2010

Agoraphobia


Hoje eu realmente não tenho a mínima ideia do que postar. Gostaria de dizer que aceito sugestões e quem se interessar por favor me mande por meio dos comentários.

" Às vezes, eu sinto o medo da incerteza me incomodar
E eu não posso fazer nada além de me perguntar por quanto tempo
Eu vou deixar esse medo assumir o volante e me conduzir
"    Incubus

Um bom trecho. Admito, Brandon Boyd é um poeta pra mim. Como ele consegue escrever coisas tão lindas e reflexivas ? Em qualquer música que ouço não consigo fixar meus pensamentos somente na letra, a voz dele me prende. Comecei meu vício depois de ouvir Black heart inertia e não parei mais, depois foram I miss you, Diamonds and coal, Anna Molly e minhas preferidas I wish you were here, Drive e Agoraphobia (sim, usei como título).
Logo que minha adoração teve início, não tardei a pesquisar sobre a banda. Achei algo interessante: Incubus é uma palavra em latim que designa um demônio da lenda medieval ocidental (na verdade, o nome é íncubo). Desfragmentando a lenda, o íncubo é um demônio na forma masculina que se encontra com mulheres adormecidas a fim de ter relações sexuais, ele drena a energia da mulher para se alimentar e em raros casos a deixa viva mas em condições seriamente frágeis, mas em geral, ele as mata. Tem a versão feminina também, conhecida como súcubo. Enfim, acho que é melhor não falar sobre esse assunto haha. Até hoje conheci poucas pessoas que conhecessem e gostassem do trabalho do Incubus. Mesmo sendo fã, nunca fui em nenhum show (ainda!) mas aguardo anciosa (:
Acho que já foi o suficiente né ? HAHA

Um comentário:

  1. Tenho uma sugestão!
    Escreva algo sobre a letra do novo hit do Green Day "Last of the American Girls"
    Peace!

    ResponderExcluir