sexta-feira, 12 de março de 2010

Primeira pessoa do singular

Como primeiro post nada mais educado como me apresentar, certo ? Pois bem, ficarão me conhecendo como Coraline. Sim, para quem a conhece é uma personagem do filme Coraline de Neil Gaiman. Uma animação bem interessante eu diria, mas escolhi este pseudônimo não por adorá-la mas sim por achar o nome bonito. Bom, tenho 18 anos e sou uma paulistana nata, gosto do urbano, o social, o peculiar, o comum e incomum, o bonito e feio, o old school e o punk, o vintage e moderno, de coisas antigas, fotos preto e branco, roupas escuras, tênis ou sapatos, filmes mudos, musicais, preto e branco, ficção, um romance literário, tragédias, teatros, clássicos e trash. Nada de muito estranho, eu diria. Ok. Para muitos é estranho, para mim, de fato, não. Algo indispensável pra mim ? Eu ficaria em dúvida, meus vícios eu adquiro muito rápido. Mas se fosse enumerá-los, música ficaria em primeiro, seguido de livros, família, amigos, internet, conversar e escrever.
Não sou diferente de você. Você pode ter lido esse about e pensado 'nada a ver', mas no interior somos iguais, não tem como fugir disso. Espero conseguir entreter quem ler este simplório blog. Sempre tive vontade de ter um, escrever sobre minhas experiências, vontades e sonhos. Caso se sinta entediado fique à vontade de apertar alt + F4 e voltar a sua atividade anterior ou dar atenção àquela pessoa que está há alguns minutos chamando no msn ou atualizar o orkut/facebook. Enfim, grata pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário