quinta-feira, 18 de março de 2010

The only exception ♪

"You are the only exception"
Para quem reconheceu, este é o novo single de uma das minhas bandas favoritas, Paramore; fala sobre uma garota que vendo o sofrimento dos pais persiste em não acreditar no amor caso ele não exista. Em alguns trechos, vi que ela deve ter se apaixonado mas esteja com medo de acreditar. Diz que era feliz com a solidão, que tudo que já havia feito de nada tinha valido a pena o risco, mas chegou em um momento pelo qual todos nós passamos ou iremos passar: exceção. Me pergunto se o que a fez abrir uma exceção era algo de que valia a pena ? Seria uma resposta simples: o coração não faz escolhas. Amor, o que é o amor ? Será que Shakespeare saberia responder com exata definição ? Acho que não. Não que duvide de sua capacidade mas sentimentos não se explicam, eles vem e vão. Há quem diga que é possível manter-se no controle mas eu discordo. Controle do quê ? De emoções, ações e reações ? Convenhamos, quem nunca amou na vida ? Não precisa ser necessariamente alguém, algo talvez (uma carta, um brinquedo), algo que te fizesse lembrar de alguém ou algum fato marcante. Apenas o amor. Confesso que estou reduntante, um post cheio de rodeios sobre o assunto mais 'polêmico' de comentar. Não irei finalizá-lo, deixarei aberto à comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário