sábado, 13 de março de 2010

Seria tédio ?

Sábado. Agora são 16h50 e eu parei pra pensar no que fiz hoje ... nada. Bom, fiz. Fiz a faxina da casa enquanto minha mãe esteve ausente. Antes eu não ligava pro 'sábado', não me importava em ficar em casa, sozinha, conversando com os amigos no msn e pesquisando coisas ímpares na internet. Mas agora, ficar em casa no fim de semana se tornou algo chato. Ligar pra alguém e combinar alguma coisa é empolgante. Sair. Sair e não ter hora pra voltar. Sair, não ter hora pra voltar e se divertir com quem gostamos. Apenas, sair. Independente da forma, onde e quando o que realmente importa é a companhia, de fato. É igual música. Música boa nos encanta. Pessoas interessantes nos prendem. Prender a atenção parece tarefa fácil mas é tão enganoso quanto a previsão do tempo em São Paulo. Acho que o TÉDIO nos atinge porque damos um significativo espaço à ele. Parar no tempo ? Não. Se deixar 'levar' ? Não. Esquecer a vida em volta e viver isoladamente ? Talvez. Esquecer para quê e porque viemos ? Sim. Para mim, isso é o tédio. Não acredito em algo menos abstrato que essa ideologia (não que seja religiosa por completo) mas esquecer quem somos é o mesmo que parar de viver, acomodar-se em coisas fúteis e sem sentido... Saia mais. Respire mais. Grite, ande, corra, fale, ame, brinque, brigue por algo que valha a pena, defenda-se e defenda-os, lute, concretize, SEJA e FAÇA ! Mesmo que o mundo esteja desabando, olhe-o com expressiva atenção e mude o resultado. Apenas nós, supostos donos de nossas vidas realizamos nossas escolhas. Eu escolhi ser EU mesma, com todos meus defeitos assumidos e qualidades vistas porque só assim é que nos aceitamos, é vendo O QUE somos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário