domingo, 12 de dezembro de 2010

Passive agressive

Não conseguui dormir de tanta vontade daquele momento se repetir. "Por favor" pensava, "só mais uma vez". Até que ligou pra ele, perguntou se ele havia chegado bem, se pegou muita chuva e para avisá-lo de que seu perfume estava na camisa dela e ela não tivera coragem de largá-la. Laura, porque ? Porque és tão tola e tão sonhadora ? "Não sei consciência ... é maior do que eu. Nunca senti algo igual, eu necessito disso, eu quero. As sensações, emoções ... tudo o que sinto quando estou perto ou pensando nele são surreais, não sei explicar". Eu sei. Laura sempre se apaixonara fácil, aqueles amores de férias, passageiros, mas dessa vez ela sentia, sentia que aquilo era maior, já não era paixãozinha como sua mãe dizia, ela estava experimentando como era amar. Amar alguém. Alguém que antes era completamente inalcansável para Laura mas hoje fazia parte da vida dela como a própria família.

Conseguiu vê-lo depois de um dia. Sol, praia e calor, tudo o que Laura não gostava. Mas preferiu assim depois de ter pensado em como seria se fosse na chuva, qualquer lugar e frio. O cheiro dele ainda permanecia na sua camisa, e mesmo ela estando longe dela, se lembrara minuciosamente como era.
A voz. Ele havia chegado. "Meu coração vai explodir Gisele" disse Laura que foi confrontada com um olhar insensato de sua prima. O caminho foi uma tortura, mal abrira a boca, aliás, não abrira, e ainda para ajudar nos batimentos cardíacos, ele sentara ao seu lado.
Andaram, conversaram um pouco com Gisele e seu irmão até que, para a sorte de Laura, seus primos foram jogar bola com o pai e os dois puderam ficar a sós.

Laura sabia exatamente que não aguentaria muito tempo sem falar o que estava prestes a falar, seu coração era confuso e sua cabeça, mais ainda. Haviam coisas que ela não sabia explicar nem para si mesma, imagine para ele.

Em meio a conversas, sorrisos tímidos e mãos tentando se encontrar, mais um abraço aconteceu e ela sussurrou "eu te amo". No momento, seus olhos se fecharam e permaneceram assim até ela perceber o que acabara de fazer... se confessara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário