segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

What hurts the most



Quando você não quer magoar alguém e tenta, da forma mais cuidadosa póssivel, encontrar meios, percebe o quanto seu esforço foi em vão. Quando disser "tchau" a uma pessoa pelo qual tem plena consciência de que não voltará a vê-la tão cedo, entenderá o que Laura passou nesse dia.

Foi o que mais a machucou. Hoje, 10 meses depois ela sente o peso da palavra e a ausência do toque, da voz, da cor dos olhos e até do perfume dele. Muita coisa mudou ... humor, seu óculos, cabelo, música e principalmente, eles. Crescer seria a palavra mais apropriada as mudanças. Os dois, simultaneamente, sentiram o peso e o preço dessa palavra. Quando se vive um amor, mas um amor que começas em nenhuma intenção, que nasce de assuntos em comum, de sentimentos e de saudade sabe-se que de uma forma ou de outra, é intenso. Como pode ser intenso ? Eu vos digo por experiência de ser cúmplice de Laura, foi o intenso o que eles viveram, passaram por muitos obstáculos, pessoas e desentendimentos até chegarem aonde estão: longe e separados.

Um choque. Quem leu essa história pode ter pensado várias coisas, mas talvez a mais clichê e a mais esperada seria que tivesse um final razoavelmente feliz depois de tudo que aconteceu. Logo que se separaram, ficaram vulneráveis, sentiam mais saudade do que de costume. Laura e Augusto agora estavam tentando viver depois que se conheceram cara a cara. Ligações de madrugada, mensagens de texto a qualquer momento ... até que um dia o destino mudou. Laura estava saindo mais com os amigos do que costume, queria esquecer um pouco a saudade que a dominava. Vítor agora estava sempre por perto. É engraçado como eles se aproximaram tanto depois de dias. Conversavam sempre agora, iam pra Galeria do Rock, cinema com os amigos. Mas ela sentia que isso incomodava Augusto, mas o fato dela sair com os amigos não fora intencional. Do mesmo jeito que ele tinha oa amigos dele, ela tinha os dela. Dias foram passando e havia chegado a hora de uma conversa séria. Augusto e Laura resolveram se separar, estavam sofrendo demais sabendo que os sentimentos agora eram mais intensos e que se machucariam mais ainda. Laura não aceitou de primeiro momento, rebatendo os comentários quando podia, tentando mudar a decisão de Augusto mas sem sucesso ... Uma coisa foi clara: perder contato, estava fora de cogitação. Augusto não ia conseguir ficar sem saber como Laura estava e ela, bom, também não conseguia.

Dias passaram e algo novo acontecera. Vítor e Laura estavam cada vez mais próximos. Laura chamou os amigos pra irem em sua casa, ver o jogo de futebol e comer alguma coisa. Vítor fora. A tarde, estavam na garagem conversando com os amigos até que todos subiram para comer e ver tv enquanto os dois ficaram pois Vítor estava tocando guitarra e Laura adorava ver. Os dois estavam próximos e seus olhos e cruzaram ... já era tarde demais para recuar. Agora, Laura sentia que gostava de duas pessoas completamente diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário