quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Soul meets body

As coisas mudariam agora. Mudariam bruscamente sendo mais franca. Nada, absolutamente nada ficara claro depois de muitas conversas. Foram decisões que até hoje são explicadas e cada vez mais machuca ... penso se ainda teriam chance. Laura é incosntante agora, um pouco impulsiva, libertou seus sentimentos e agora não consegue mais trancá-los ou controlá-los, já Augusto, bom foi o oposto de Laura nesse quesito, conseguiu controlar sabiamente, compreendeu as razões dela e mesmo, talvez, sofrendo pela situação, ainda conversa com ela, mas com uma diferença: como amigos. Ele cansou de esperar por algo que não seja mudado, ou pelo destino ou razão de alguém, mude.

Hoje eles descobriram o sentido da palavra alma e amor. O que o amor significava para cada um era igual, agora o que aconteceu entre eles foi mais profundo. Apaixonar-se sem se verem. Como foi possível ?

A "punição" foi dada pelo tempo, hoje cada um reescreve sua história. Cada um se deu a chance de prosseguir, de tentar ser feliz sem o outro, talvez encontrando alguém ou preenchendo esse vazio com outra coisa. Laura passou no vestibular e ficou na lista de espera de outro, mas como não queria perder tempo, matriculou-se em Arquitetura. Um orgulho principalmente para seu pai, que sempre sonhou um futuro de sucesso para a filha. Hoje, ela vai para o segundo ano da faculdade. Augusto, terminou o colégio, o curso técnico que fazia, ambos com resultados gratificantes e Laura ficara orgulhosa dele. Ele ainda prestou vestibular mas se passou ou não, Laura não sabe ainda. Mas hoje, ele se preocupa bastante com a banda da qual faz parte. Laura os classifica como Indie ( e são mesmo! ) e não mede esforços ao falar o quanto Augusto toca bem.

Hoje eles aprenderam a ser amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário