segunda-feira, 7 de março de 2011

But that's not why I love you


Eu não tenho certeza que você sabe que a razão que eu te amo é você, sendo você, só você. Sim, a razão de eu te amar é por tudo que nós passamos e é por isso que eu te amo.

"Augusto é você, sendo você, que me faz te amar cada vez mais. Tudo o que sentimos um pelo outro vai fazer muita diferença no dia que nos permitirmos ficar juntos. Ter uma vida nossa. Já nos machucamos no passado, mas se não era pra ser 'nós' já teríamos nos separado na primeira oportunidade. Temos algo ainda para viver que ainda não descobrimos, e eu quero descobrir ao seu lado. Quero que seja o primeiro a me ver levantar de todos os tombos que já levei, quero te ajudar a reeguer forças para continuar de onde paramos. Quero te ver alcançando seus sonhos, contruindo uma carreira e eu estar lá, nos bastidores, mas lá, como sua acompanhante ... Quero que seja meu alicerce duradouro, minha estrutura de pensamento e sentimento, minha razão de querer ser sempre melhor, de esperar o meu melhor e me apoiar a alcançá-lo. Quero tudo o que esteja reservado a nós, quero ser mais do que uma mulher feliz ao seu lado. Quero poder sentir sua falta quando estiver longe e sentir meu coração acelerando e me deixando sem fôlego quando disser "Laura, estou chegando para você meu amor". Quero que sinta minha falta e quando me ver, que deixe em seus olhos expressa toda a saudade e que eu saiba exatamente como recompensar. Sentir seus lábios ternos nos meus clamando toda a saudade e o tempo que estivemos longe. Quero que me roube para você. Quero ser sua menina, sua mulher e sua amiga, pois você significa tudo isso pra mim. E espero o tempo que for pra começarmos a nossa vida, porque eu te amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário