segunda-feira, 28 de março de 2011

When the sun goes down

Me dê mais uma chance de poder te fazer feliz, é tudo o que eu peço, é tudo o que eu quero. É por você, sendo você, que me deixa com vontade de estar sempre ao seu lado. Eu sinto que o que você quer, é a mesma coisa que eu quero. Como já dissemos há tempos, somos pedaços da mesma alma, que juntas, se completam. Passado é passado e como o próprio nome diz já passou e só vale a pena lembrar do que foi bom, do que aprendemos e do que ensinamos.
Eu sempre que imagino meu futuro, não consigo pensar em pessoa melhor para estar junto do que você. Face a face, os olhos se encontram e se enchem de lágrimas ... pois já se passou muito tempo.

A única coisa que peço, é que nossas vidas se cruzem de novo e nos permitam construir uma história juntos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário