segunda-feira, 7 de março de 2011

I will be

"Me deixe te sentir mais uma vez essa noite. Preciso ouvir seus batimentos, sentir sua respiração próxima da minha, suas mãos quentes envolvendo as minhas, seu calor nos aquecendo enquanto dormimos. Me deixe sonhar, imaginar em como seria se fosse nós dois. Você me dá razões, razões fortes para querer fugir de tudo isso que eu, hoje, chamo de mundo. Quero descobrir como é o seu mundo mas quero que VOCÊ e apenas você me mostre. Chega de aventuras, chega de infantilidades e carpe diem ... agora o que eu preciso é do meu fugere urbem e encontrar você. Não quero mais desperdiçar oportunidades. Quero ser alguém, alguém pelo qual se orgulhe em dizer 'sim, eu estou com ela e sim, ela se tornou essa pessoa maravilhosa'. Eu conheço monstros. EU os criei. Sou sua progenitora e mentora. Esses monstros são fantasmas que agora, me fazem companhia e se acostumaram tanto com minha mórbida presença que acham que sou uma deles. Preciso fazer com que eles entendam que mesmo eu os tendo criado tenho que destruí-los pois assim poderei viver em paz, com você. Preciso por meus pés no chão e entender o porque de tudo isso, o porque de tudo ter acontecido. Mas até isso acontecer, eu continuo aqui, com meus fantasmas, procurando respostas e esperando o dia em que você me olhar e disser "vem que o pior já passou, seremos você e eu a partir de agora, minha Laura"


Nenhum comentário:

Postar um comentário