domingo, 5 de junho de 2011

Anonymous

"Nunca senti o seu cheiro, nunca senti o seu calor, muito menos o gosto do seu beijo. Muitas pessoas desistiriam facilmente, mas eu não. Eu realmente amo você, e tenho certeza que nunca vou desistir de te tocar. A minha vida passou a ter algum significado depois que eu te conheci. O meu amor por você ultrapassa toda essa distância que nos separa. É uma tarefa difícil, tanto para mim, quanto para você. Não estar ao seu lado pra te ajudar, te ouvir, te aquecer ao frio. Mas você me faz feliz amor, mesmo sem nunca ter visto a figura suave do seu rosto, te amar é a melhor coisa do mundo ! Enfim, eu prometo que se um dia eu te encontrar, vou te mostrar que valeu a pena me esperar. Vou te mostrar que ninguém mais é capaz de te amar, te conhecer, te entender, do que eu. Você é a menina ideal pra mim, e não só agora que somos jovens, mas por toda a vida. Mesmo que não dure a vida toda, vai fazer a diferença, vou levar comigo cada momento contigo. Vou te levar comigo por onde eu for. Eu não consigo descrever o que eu sinto, não sei expressar todo esse amor que não cabe mais dentro de mim, eu preciso dividir isso contigo, o mais rápido possível ... minha princesa ! ♥ "

Era apenas um trecho de uma carta que Laura sonhou ter recebido dele. Augusto.
Tanto tempo se passara, aliás, já não sabia distinguir o tempo dos recentes acontecimentos ... tudo estava tão intrigantemente diferente.

Seus sonhos estavam pretos, vazios. Outrora eram alucinantes, semelhantes à efeitos dos LSD's usados em demasia por Jim Morrison. Mas nada, tinha certeza de que nada no mundo, seria tão delicioso do que abrir uma carta endereçada à ela, mesmo que sem remetente, mas que ao ler seu coração soubesse logo na primeira palavra escrita, de que era de Augusto aquela letra. Não sabe descrever em como reagiria, como se sentiria se um dia isso acontecesse. Mas enquanto não acontece, ela ainda sente a esperança de que, ao chegar em casa e olhar a caixa do correio, lá estará ela, selada e destinada à Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário