domingo, 12 de junho de 2011

Stay 'cause


Volte e fique. Volte e seja meu. Fique e sejamos nossos.

Mal sabes o que tens feito comigo, coração. Você que é dono dos meus batimentos acelerados e mãos trêmulas de vergonha e ansiedade fazes com que meu corpo se rebele contra mim e me denuncie aos seus olhos. Meus pensamentos estão confusos. Travei uma segunda guerra contra meu coração neste momento. Assumi meus erros e os coloquei na minha frente e descobri o quão má eu me tornei. A Laura de antes estava perdida, carente e necessitava da mesma dose de vida que antes recebia de um certo alguém. Aquele alguém foi embora e levou algo que dava vida à Laura ... seu amor.

Sem amor, Laura passou a viver como se nada mais importasse e seus impulsos a controlavam.
Conheceu quem não deveria, beijou quem não queria, abraçou quem não merecia. Havia prometido tantas coisas das quais sonhava com que Augusto fosse o primeiro a lhe dar. Mesmo passando por esses momentos sem que fosse com ele, quando o dia chegou fora inexplicável. Sabia que não havia vivido nada semelhante antes e que aquele, era seu primeiro.

"Não quero mais viver assim ! A partir de agora, vou consertar meus erros e ter como meta a minha felicidade. E se possível, quero te conquistar de novo."

Vitor estava mais longe que qualquer pessoa agora, deixou Laura à mercê de quem lhe desse o que seria papel dele ... atenção e carinho. Erros, Laura cometeu muitos mas perder, de novo, a chance de viver tudo novamente, estava apunhalando sua cabeça. Augusto era muito mais que um garoto, era o garoto dela. Os sonhos dela, eram dele; pensamentos, vontades e loucuras, eram todos por ele. Já há algum tempo, ela havia se permitido lutar outra vez. Só que a partir de agora, era pra valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário